ppgep em anapolis 1

PPGEP faz visitas de divulgação do Programa em Anápolis junto à PRPG no lançamento do Polo de Pós-Graduação na cidade

Na busca contínua por ampliar horizontes acadêmicos e fortalecer laços com a comunidade, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) marcou presença na recente apresentação de cursos de Pós-Graduação em Anápolis. O evento, realizado no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITec), concentrou-se na introdução dos novos cursos de pós-graduação da UFG na região.

Dentre os cursos apresentados, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da FCT/UFG ocupou um lugar de relevância. A despeito de não estar entre os cursos disponibilizados em Anápolis nesse momento, a apresentação do PPGEP teve um objetivo específico: atrair aqueles que almejam participar deste programa de pós-graduação em nossa Faculdade, sediada em Aparecida de Goiânia.

ppgep em anapolis 1

Salientando ainda mais a integração, o evento congregou diversos cursos de pós-graduação, unindo a academia e a comunidade local. Essa ação coletiva reflete o compromisso da FCT/UFG em promover o acesso à educação de qualidade e fomentar a disseminação do conhecimento, enraizando oportunidades educacionais em diferentes regiões.

Uma passagem crucial desse processo foi a recente visita da coordenação do PPGEP ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) no dia 30/08. Essa iniciativa estratégica visou divulgar a Pós-Graduação em Engenharia de Produção da FCT/UFG, estabelecendo pontes significativas entre a academia e a indústria, bem como os desafios do setor.

ppgep em anapolis 2

Através dessas iniciativas, a FCT/UFG reforça seu compromisso com o ensino superior de qualidade e a disseminação do conhecimento, buscando sempre estabelecer conexões relevantes entre academia e sociedade.

ppgep anapolis foto 3